Vanessa Hudgens, a gabriella de High school musical em fotos nua



A nova musa teen norte americana, Vanessa Hudgens protagonizou essa semana o novo escandâlo de musas teen norte americanas, quando fotos em que ela aparece nua caíram na internet. As imagens mostram a garota em poses sensuais usando lingerie e tambem fotos em que ela aparece totalmente nua. A atriz, que interpreta a doce e meiga Gabriella no filme “High School Musical” se desculpou publicamente dizendo:

“Eu quero me desculpar com meus fãs, que me apóiam de verdade e significam o mundo para mim. Eu estou envergonhada dessa situação e me arrependo de ter feito essas fotos. Sou grata pelo apoio de minha família e amigos.”



A carreira da atriz pode ficar abalada com a situação. Produtores da Disney discutem sobre a sua participação no terceiro filme da série, "Por se tratar de um trabalho destinado ao público teen, devemos ter astúcia e fazer o que for mais sensato", afirma um deles.

Veja aqui as fotos sensuais de Vanessa Hudgens!

Foto 1
Foto 2
Foto 3
Foto 4
Foto 5



Veja tambem:

  • Bárbara Paz na Playboy de setembro
  • Karen Junqueira no Paparazzo
  • Loirinha linda

  •