Cocota #32

Leia Mais…
 

Cocota temática fail
cocota temática fail
COCOTA TEMÁTICAFAIL

Leia Mais…
 

Está mais abandonado que o meu :)
Não sei se a maioria dos leitores deste blog é masculina, mas no meu é e eles gostariam disto, já que eu não penso nem em que postar lá, eu me esforcei ao máximo e a única coisa que imaginei agradar os homens daqui é uma dupla, que eu considero perfeita: mulher + cerveja.


Vou pegar uma cerveja ali na geladeira, atualizar meu blog e dormir.
Já que falei tanto do meu blog, vou fazer um merchandisingzinho dele aqui.
Eu sou Igor Thiago, o emo-de-moicano-lindo-tesão-com-mullets-maravilhosos do blog Canal 69.

Comunicado ao administrador do blog:
Jack, tu me deve uma cerveja porque eu estou bebendo a minha ÚLTIMA!
Só por causa deste post.

Leia Mais…
 



7 anos desde o atentado ao WTC. Atentado que mostrou o quão frágil uma nação pode ser e despertou uma guerra horrível e sanguinária (nem todas são). De lá pra cá muita coisa aconteceu: Os EUA se afundaram na crise imobiliária, a Turquia adotou uma nova moeda, o cardeal Joseph Ratzinger se tornou o papa Bento XVI, Spike, meu jovem cão, amigo e parceiro das horas ingratas faleceu, eu consegui alguns empregos, me tornei universitário e quebrado, vi a copa passar sem fazer muita coisa, enfim, o mundo girou.

Mas, Osama bin Laden, o terrorista, continua livre e pronto para atacar novamente. Claro que a essa altura do campeonato ele deve estar n'um cagaço danado com medo de aparecer. Ou não.

Eu esqueci de lembrar ali no alto que o preço do petróleo nesse meio tempo virou brincadeira.

E o mundo continua girando...

Leia Mais…
 

É... o pederasta chega hoje aos 50 anos de idade.
Lendo um artigo no UOL , vi uma parte que fala de um comercial da Pepsi com o Michael. E ta ae pra vocês. :D



Saca só o moonwalker do moleque. XD

Leia Mais…
 



Chines maluco. Dr Wei Sheng colocou por sobre a cabeça, ombros e mãos 2008 agulhas, das cores dos anéis olímpicos em comemoração aos jogos olímpicos em Pequim. Em 2004 ele entrou para o guinnes por colocar 1790 agulhas sobre o corpo.

Tirei daqui.

Leia Mais…
 




Ele é brasileiro.


























Ou não.

O Fernando que me passou o video pelo msn.

Leia Mais…
 



Michael Phelps venceu o Sérvio Milorad Cavic na prova dos 100 metros borboletas com uma diferença de 0,01 segundo. Foi criado até um site que afirma que nesse angu tem caroço. A teoria da conspiração mais uma vez ataca os esportes, mas diferença de 1 centésimo é algo que realmente chama a atenção.

Alguns fatos apresentados:
• Cavic venceu Phelps em todas as provas qualificativas.
• Phelps é patrocinado pela OMEGA, a empresa que marca os tempos de todas as provas da Olimpíada de Pequim, desde 2004.
• As regras do nado borboleta pedem que ambas as mãos toquem a parede na chegada.
• A FINA (Federação Internacional de Natação e Esportes Aquáticos) se recusou a liberar um filme que mostra a chegada da prova, gravada pela OMEGA.

Conspiração ou não, fica o vídeo aí mostrando o espírito esportivo dos competidores.

Leia Mais…
 

Após 17 dias de disputa, com 175 recordes superados - sendo 132 olímpicos e 43 mundiais - em 28 modalidades diferentes, com 958 medalhas entregues aos vencedores - sendo 302 de ouro, 303 de prata e 353 de bronze.

Das 204 delegações que participaram das Olimpíadas na capital da China, 87 comemoraram presença no quadro de medalhas, dominado pela dona da casa, com 100 conquistas, sendo 51 ouros, 21 pratas e 28 bronzes. Mas, alguns países, tiveram mais motivos para celebrar. Afeganistão, Ilhas Maurício, Tadjiquistão e Togo garantiram um lugar no pódio pela primeira vez. Já Bahrein, Mongólia e Panamá levaram suas primeiras medalhas douradas para casa.

A China realizou no estádio Ninho de Pássaro, neste domingo, a cerimônia de encerramento das Olimpíadas de Pequim 2008. Com o mestre Jimmy Page na guitarra, acompanhado da bela Leona Lewis encima de um ônibus tradicionalmente londrino tocando e cantando Whole Lotta Love. Segue o vídeo da apresentação de Jimmy Page e Leona Lewis na cerimônia de encerramente das olimpíadas de Pequim 2008.


Leia Mais…
 




Eu que fiz. Não ficou legal. A caneta estava falhando e eu tava atrasado para o trabalho.
Sim. Eu estou trabalhando no domingo.
A medida que eu conseguir mais santinhos de politicos, farei mais. (6)

Leia Mais…